.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Relatórios
Relatórios |
---|
Relatório SIC - 2023 – Download Relatório SIC - 2022 – Download Relatório SIC - 2021 – Download Relatório SIC - 2020 – Download Relatório SIC - 2019 – Download Relatório SIC - 2018 – Download Relatório SIC - 2017 – Download |
Informação
I – Localização
Avenida Sargento Andirás , 200
II – Horário de Funcionamento
08h00m às 17h00m
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(14) 3262-0704
E-mail:
IV – Responsável
Welinton Glauco Antônio Barros
Pedido presencial (Formulários) |
---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
---|
1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
---|---|
O cidadão leva em média 1 DIA para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 38 | 58.5% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 27 | 41.5% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 65 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 39 | 79.6% |
Pessoa Jurídica | 10 | 20.4% |
Total | 49 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 22 | 44.9% |
Feminino | 13 | 26.5% |
Não informado | 14 | 28.6% |
Total | 49 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 1 | 2% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 1 | 2% |
Médio completo | 2 | 4.1% |
Superior incompleto | 4 | 8.2% |
Superior completo | 25 | 51% |
Não informado | 16 | 32.7% |
Total | 49 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 49 | 92.5% |
Sem identificação | 4 | 7.5% |
Total | 53 | - |
.
.
.
.