Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Sexta-feira, 01 De Outubro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 54 mil doses de vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em Agudos

Segundo dados do Vacinômetro são 54.350 doses aplicadas


A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Agudos segue em ritmo acelerado. Até a manhã desta sexta-feira (01/10) o município já havia aplicado mais de 54 mil doses da vacina. O sucesso da campanha já é refletido nos números da pandemia no município, que estão em queda.

Segundo dados do Vacinômetro, ao todo são 54.350 doses aplicadas, sendo 31.149 em 1ª dose, 22.051 em 2ª dose, 873 em dose única e 277 doses adicionais.

Os números representam 85,6% da população agudense com esquema vacinal iniciado.

Segundo o Secretário de Saúde Carlos Thirone, a campanha está atingindo todas as expectativas. “A população tem buscado pela vacinação e nós fizemos diversas ações em horários específicos para que todos possam ter acesso à imunização. O que precisamos ressaltar é em relação à 2ª dose, que é extremamente necessária para que cada indivíduo esteja imunizado por completo”, disse. 

O prefeito Fernando Octaviani comemorou a marca e agradeceu aos profissionais de saúde. “É momento de comemorar que a maioria da população já tenha recebido pelo menos uma dose da vacina. Também agradecer aos profissionais que estão na linha de frente da campanha de vacinação. Desde o início da campanha os profissionais de saúde estão empenhados em atender a nossa população”, disse. 

 

Município não tem internações por Covid-19

Desde a última quinta-feira (29/09), Agudos não tem internações por Covid-19. A informação foi confirmada em Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde.

Apesar de não contar com internações, até a tarde desta sexta-feira, o município contabilizava 13 casos ativos de coronavírus com pacientes cumprindo quarentena domiciliar.

867 Visualizações

Notícias relacionadas

157

.

19 de Fevereiro de 2025

Saúde

.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - SAÚDE

.

Apresentando os dados referentes ao 4º Quadrimestre de 2024

.
.
Continuar lendo
.

180

.

19 de Fevereiro de 2025

Saúde

.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS

.

Será realizado na Câmara Municipal de Agudos,

.
.
Continuar lendo
.

301

.

24 de Janeiro de 2025

Saúde

.

Secretário de Saúde de Agudos participa de reunião em São Paulo Para fortalecer combate a dengue

.

Altair Francisco participou de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes

.
.
Continuar lendo
.

862

.

14 de Junho de 2024

Saúde

.

Agudos aplicou 800 doses contra a Pólio no “Dia D” de vacinação

.

Evento aconteceu no último sábado e foi um sucesso; personagens infantis fizeram a alegria da criançada

.
.
Continuar lendo
.

738

.

07 de Junho de 2024

Saúde

.

Agudos realiza o “Dia D” de vacinação contra a Pólio neste sábado

.

Todas as salas de vacina estarão abertas das 8h às 16h; haverá personagens de desenhos infantis e distribuição de pipoca e algodão doce

.
.
Continuar lendo
.

761

.

10 de Maio de 2024

Saúde

.

Secretaria de Saúde intensifica nebulização contra o aedes aegypti em Agudos

.

A nebulização é uma estratégia utilizada para eliminar o mosquito em sua fase adulta; Agudos contabiliza 223 casos desde janeiro

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.