.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos promove treinamento de liderança

O treinamento é voltado ao desenvolvimento de habilidades interpessoais e visa melhorar o relacionamento humano e os serviços prestados pela prefeitura


Nesta sexta-feira (19/01), a Prefeitura de Agudos promoveu um evento significativo para o aprimoramento profissional de seus servidores. O treinamento intitulado "Liderança Comportamental" foi conduzido pelo renomado palestrante João Adirson Pacheco, ex-prefeito de Espirito Santo do Turvo, que acumulou experiência ao liderar o município por quatro mandatos.

O evento teve como público-alvo os servidores da prefeitura que ocupam cargos de liderança ou coordenadoria de setores, visando aprimorar o relacionamento humano e os serviços prestados à comunidade. O treinamento concentrou-se no desenvolvimento de habilidades interpessoais, buscando impactar positivamente o ambiente de trabalho e, consequentemente, os atendimentos à população.

O prefeito de Agudos, Fernando Octaviani, destacou a importância dessa iniciativa para fortalecer os laços entre os servidores, especialmente aqueles que desempenham funções voltadas diretamente para o cidadão. "Estamos investindo no desenvolvimento pessoal e profissional de nossos servidores para aprimorar o serviço público que oferecemos à população. Acreditamos que um ambiente de trabalho saudável reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados”, disse.

O treinamento ministrado por João Adirson Pacheco proporcionou uma abordagem prática e dinâmica, explorando técnicas de liderança, gestão de equipes e estratégias para promover um ambiente de trabalho mais harmonioso. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e adquirir conhecimentos valiosos para aplicação em suas rotinas diárias.

A gestão municipal de Agudos demonstra comprometimento com o desenvolvimento humano de seus colaboradores, reconhecendo que investir em liderança comportamental reflete diretamente na qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. Com a realização desse treinamento, a expectativa é que o ambiente de trabalho se torne mais colaborativo e que os servidores estejam mais preparados para enfrentar os desafios diários, proporcionando atendimentos cada vez mais eficientes e humanizados à população de Agudos.

368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.