Gabinete do Prefeito - Sábado, 10 de Setembro de 2022

Morre o servidor e ex-vereador Carlos Alves

Carlos Alves foi um exímio prestador de serviços à comunidade agudense; prefeito Fernando Octaviani decreta luto oficial de 3 dias

Morre o servidor e ex-vereador Carlos Alves

A Prefeitura de Agudos lamenta informar o falecimento do servidor e ex-vereador Carlos Alberto Alves, aos 61 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, 10 de setembro de 2022.

Carlos Alves foi um exímio prestador de serviços à comunidade agudense, querido pela população, pelos colegas de trabalho e com passagem histórica pelo Legislativo local. Era também um grande parceiro das entidades filantrópicas do município.

O prefeito Fernando Octaviani lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos.

“É uma notícia que nos deixou em choque nesta madrugada. Uma fatalidade que ceifou a vida de um grande amigo, solícito e sempre pronto a trabalhar em favor da nossa população. É um dia triste para Agudos e eu desejo força e meus sinceros sentimentos aos familiares do meu amigo Carlos Alves. É um momento muito triste para nós”, disse.

Em homenagem, o prefeito Fernando Octaviani decretou luto oficial de 03 dias.

O corpo de Carlos Alves está sendo velado neste sábado (10/09) no Velório Municipal de Agudos e seu sepultamento será às 17h no Cemitério local.