.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Morre ex-vice-prefeito Antônio da Jaguari

Antônio foi vice na gestão do ex-prefeito Afonso Condi.


Morre ex-vice-prefeito Antônio da Jaguari

É com profundo pesar que a Prefeitura de Agudos comunica o falecimento do ex-vice-prefeito Antônio de Souza Rodrigues, conhecido carinhosamente como Antônio da Jaguari. Aos 95 anos de idade, Antônio partiu deixando um legado de dedicação e comprometimento com nossa cidade.

Antônio da Jaguari foi uma figura icônica em Agudos, tendo dedicado parte de sua vida ao serviço público e ao desenvolvimento de nossa comunidade. Ele foi vice na gestão do ex-prefeito Afonso Condi.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Agudos se solidariza com a família enlutada. Antônio deixa sua esposa, a senhora Maria Tereza Garcia Gomes, seus filhos Michael, Maxwell e Solange, além de netos e bisnetos. Seu legado será lembrado não apenas por seus entes queridos, mas por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar ao seu lado.

O velório de Antônio da Jaguari está sendo realizado no velório Municipal de Agudos, onde amigos, familiares e a comunidade poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, dia 6 de julho, às 16h, no cemitério de Agudos.

“Neste momento de luto, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Agudos perde um cidadão exemplar”, afirma o prefeito Fernando Octaviani.

602 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.