Administração - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Prefeitura de Agudos informa que não haverá bloqueio nas entradas do município durante Lockdown

Medida estabelecida por decreto prevê a restrição de funcionamento de atividades não essenciais

A Prefeitura de Agudos informa que diferente do que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira (24), não haverá nenhum tipo de bloqueio ou barreiras nas entradas do município durante o final de semana de Lockdown, estabelecido por decreto municipal publicado no último dia 23 de março.

Apesar da adoção de medidas de restrição de circulação a partir de sexta-feira (26), a prefeitura entende desnecessária a instalação de barreiras nas entradas do município (avenidas Carvalho Pinto e Richard Freudemberg), uma vez que mesmo com as restrições impostas em Agudos, muitos agudenses que trabalham em outras cidades onde a medida de Lockdown não foi implantada, precisão se deslocar para seus postos de trabalho.

A prefeitura recomenda que os agudenses fiquem em casa pelo período programado de Lockdown, respeitando as medidas sanitárias e que só se desloquem de suas residências durante o final de semana em casos de urgência.

Aos trabalhadores a recomendação é que utilizem máscara, respeitem o distanciamento e adotem medidas regulares de higienização, como o uso de álcool em gel e a lavagem das mãos sempre que possível.

O serviço de transporte público intermunicipal também não será proibido de circular, mas as medidas de higiene devem ser adotadas por todos os usuários.

Todas as informações à respeito do Lockdown estão no link: https://agudos.sp.gov.br/noticia/2001/prefeitura-de-agudos-adota-lockdown-e-fechara-servicos-nao-essenciais-durante-o-final-de-semana/