Administração - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

IPTU 2024 com desconto de 10% vence no dia 15 de abril

Contribuintes que não receberem o carnê, devem solicitar boleto via site

IPTU 2024 com desconto de 10% vence no dia 15 de abril

A Prefeitura de Agudos está lançando uma campanha especial para o IPTU 2024, o Imposto Predial e Territorial Urbano. Essa contribuição é vital para a manutenção e o progresso do município, sendo destinada a áreas como saúde, educação, assistência social, vias públicas, cultura, lazer e esporte.

Com o vencimento marcado para o dia 15 de abril, os contribuintes de Agudos têm agora a oportunidade de quitar o IPTU com um desconto de 10% para pagamento à vista, ou parcelado em até 6 vezes. Essa medida visa incentivar a participação ativa dos cidadãos no desenvolvimento da cidade, permitindo que cada um faça sua parte para garantir o crescimento contínuo de Agudos.

Para facilitar o processo de pagamento, o IPTU está disponível para consulta e quitação no site oficial da prefeitura, acessível através do endereço www.agudos.sp.gov.br,  proporcionando comodidade aos contribuintes, que podem realizar suas transações online de forma rápida e segura.

No entanto, é importante ressaltar que alguns moradores podem não ter recebido o carnê físico do IPTU. Nesse caso, é fundamental atualizar os dados no cadastro da prefeitura para garantir o recebimento das informações necessárias. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, o Desenvolve Agudos, localizado na Rua 7 de Setembro, 188, está à disposição para atender os contribuintes. Também é possível entrar em contato pelo telefone (14) 3262-8584 para obter orientações adicionais.

“A campanha do IPTU 2024 em Agudos é uma oportunidade para todos os cidadãos se envolverem ativamente no desenvolvimento da cidade. Ao contribuir com esse imposto, cada pessoa está colaborando para a melhoria dos serviços públicos e o fortalecimento da comunidade como um todo. Juntos, podemos fazer Agudos crescer ainda mais e garantir um futuro próspero para todos os seus habitantes”, explica o Secretário de Administração e Finanças Cleverson Moreira.

Para mais informações e atualizações, os interessados podem acessar o site oficial da prefeitura em www.agudos.sp.gov.br na aba “Serviços Online”.