Agudos, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura prossegue com operação tapa buracos nos bairros e pontos críticos do centro da cidade

serviços de recuperação das ruas começam por pontos mais críticos.

A Secretaria de Vias Públicas da Prefeitura de Agudos está dando prosseguimento à operação tapa buracos, com a realização de serviços de recuperação das ruas e avenidas que foram danificadas em decorrência das chuvas.

A operação tapa buracos está sendo realizada no bairro Centenário Park e Cohab II e seguirá pelos bairros Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha. A Prefeitura realizou também os serviços de tapa buracos em pontos críticos na região central da cidade, em locais da Rua Prefeito Antonio Condi, próximo ao Rotary Clube e Rua Cleóphano Pitaguary, próximo ao Supermercado Dia.

operação tapa buracos na Rua Cleóphano Pitaguary.

Segundo o prefeito, Altair Francisco Silva, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura. “Estamos começando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres.

funcionários da Prefeitura estão fazendo serviços de tapa buracos por toda a cidade