.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico do Distrito de Domélia

São aproximadamente 5 mil metros quadrados de recapeamento


Na última quarta-feira (22/11), a Prefeitura de Agudos deu início ao recapeamento nas ruas do Distrito de Domélia. Com aporte financeiro proveniente de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda parlamentar, a iniciativa busca revitalizar a infraestrutura viária do distrito, proporcionando maior conforto e segurança aos moradores. 

A principal via do distrito, a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, que não recebia recapeamento asfáltico há mais de 30 anos, está entre as beneficiadas pelo projeto. Aproximadamente 5 mil metros quadrados serão revitalizados no distrito, representando um significativo avanço na melhoria das condições de tráfego e acessibilidade para os moradores. 

O investimento proveniente do Ministério do Desenvolvimento Regional é resultado de uma colaboração estreita entre a esfera federal e as necessidades específicas de Agudos. As emendas parlamentares desempenham um papel crucial nesse processo, evidenciando o comprometimento dos representantes locais em assegurar recursos para projetos que impactam diretamente a qualidade de vida da população. 

Além da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, outra via que receberá atenção especial é a Rua Benjamin Constant. Neste caso, a prefeitura contou com uma emenda no valor de 100 mil reais proveniente do governo do Estado. Esses recursos serão direcionados para o recapeamento asfáltico da rua, contribuindo para a renovação de uma importante rota de deslocamento no distrito. 

O prefeito Fernando Octaviani destacou a relevância dessas intervenções para o desenvolvimento sustentável do município. "Estamos comprometidos em promover melhorias que impactem diretamente a vida dos cidadãos. O recapeamento em Domélia é uma resposta concreta a essa missão, garantindo que as vias estejam adequadas às demandas atuais de mobilidade e segurança", afirmou. 

A administração municipal reitera seu compromisso em buscar parcerias eficazes e estratégicas para o desenvolvimento contínuo de Agudos e do distrito.

482 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.