Obras - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura realiza construção de canaletas na Rua Antonio Condi

A Secretaria de Vias Públicas pede a compreensão dos motoristas, durante o período de interdição da Rua Antonio Condi, esquina com a Rua Major Gasparino de Quadros

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Vias Públicas  está realizando serviços de construção de canaletas, para escoamento de água pluviais, na Rua Prefeito Antonio Condi, esquina com a Rua Major Gasparino de Quadros.

A construção das canaletas vai evitar que o asfalto seja novamente danificado, em épocas de chuvas e garantir a durabilidade da pavimentação que também será refeita neste trecho da rua.

Rua Antonio Condi está interditada, na esquina com a Rua Major Gasparino, para construção de canaletas.