Administração - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018

Prefeitura de Agudos promove atendimento do Procon no Distrito de Domélia

Técnicos do Procon vão fazer atendimento no Distrito uma vez por mês

A Prefeitura de Agudos promoveu neste mês de janeiro/2018, um serviço especial do Procon, para os moradores do Distrito de Domélia que fica há cerca de 70 quilômetros da cidade. Dois funcionários do Órgão Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, realizaram um atendimento presencial no Distrito, no último dia 31 de janeiro, a fim de proporcionar o acesso às informações e orientação aos consumidores locais.

A população teve acesso às consultas simples e ás informações preliminares, com orientações sobre os direitos dos consumidores. O atendimento foi realizado no Posto de Saúde, localizado na Rua Marechal Deodoro, Centro, no horário das 10h às 15h.

A Prefeitura deverá oferecer este serviço aos moradores do Distrito de Domélia, mensalmente, através do envio dos Técnicos do Procon/Agudos, sempre na última semana de cada mês. A data do atendimento no mês de fevereiro/2018, previamente estipulada, será amplamente divulgada pelo site oficial da Prefeitura, para que todos os consumidores de Domélia possam se beneficiar dos serviços de orientação do Procon.