Obras - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Prefeitura realiza obras de infraestrutura na Ponte da Rua Miguel Leão

prefeito Altair junto com morador na ponte da Rua Miguel Leão

A  Prefeitura de Agudos está realizando obras de construção de gabiões, caixas de captação de águas e estrutura de apoio em concreto, para sustentação  da passarela de pedestres, junto à ponte sobre o Córrego Agudos, na Rua Miguel Leão.

A obra orçada em R$ 46.716,96 está sendo feita pela empresa vencedora da licitação realizada em 2017. Os serviços deverão ser concluídos em cerca de 2 meses, quando funcionários da Prefeitura farão a recolocação da passarela, para que os moradores possam voltar a utilizar esta importante via de acesso ao centro da cidade e aos bairros Jardim Vienense e Santa Cecília.

Cabeceira da ponte foi danificada pelas fortes chuvas

A passarela precisou ser retirada quando fortes chuvas provocaram o rompimento da cabeceira que sustentava a estrutura da passarela que após as obras poderá ser utilizada com total segurança pelos cerca de 600 pedestres que se beneficiam  desta via de passagem diariamente, segundo informações da coordenadoria de Defesa Civil do Município.

O prefeito Altair Francisco Silva esteve no local esta semana, mais uma vez, vistoriando as obras e conversando com moradores.