Administração - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Agudos injeta mais de dois milhões na economia local, com a antecipação de pagamento do 13º salário de servidores municipais

O prefeito Altair Francisco Silva antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos 2.306 servidores municipais, como forma de beneficiar os servidores a terem mais tempo para programar as despesas de fim de ano e pôr em dia as eventuais pendências financeiras. Além disso a antecipação do pagamento dos servidores, poderá gerar um aumento nas vendas do comércio local.

O pagamento que normalmente seria feito no dia 20 de dezembro, ocorreu no dia 12/12, injetando um valor de R$ 2 milhões, 441 mil reais, na economia do Município.

Para o prefeito Altair Francisco, a antecipação do pagamento é também uma maneira de valorizar o servidor municipal e contribuir com a qualidade de vida das famílias que poderão fazer suas compras com mais tranquilidade e planejamento, além é claro de contribuir com o comércio agudense que já está funcionando em horário especial, desde o dia 08 de dezembro.