.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos poderá receber fábrica de veículos da marca PUMA

Representante da PUMA disse que poderão ser gerados até 1.000 empregos no projeto que inclui montadora de veículos e autódromo


Agudos poderá receber fábrica de veículos da marca PUMA

Representante da PUMA disse que poderão ser gerados até 1.000 empregos no projeto que inclui montadora de veículos e autódromo

 

A informação é do prefeito Altair Francisco Silva que recebeu a visita de dois representantes da fábrica PUMA, no último dia 14 de novembro/2017. Luiz Roberto Alves da Costa e Reginaldo Galafazzi vieram conhecer o Município e apresentar o projeto para a instalação de uma montadora de veículos e de um autódromo, para pista de testes em Agudos.

Na ocasião, o empresário da PUMA, Luiz Roberto, disse que a intenção é desenvolver um projeto com investimentos de aproximadamente 20 milhões, para implantação de montadora de veículos e um autódromo que atuaria como pista de testes. Para isso, a empresa está buscando em algumas cidades da região um local adequado que possua uma área de 50 hectares. Ainda segundo Luiz Roberto, a expectativa é gerar cerca de 1.000 empregos diretos e indiretos, num período previsto de 5 anos, para a implantação da montadora.

O prefeito Altair recebeu os empresários, acompanhado do vice Jaime Caputti, dos vereadores Carlos Alves, Luciano Durães, Omar, Glauco Batata, vereadoras Ana Caputti, Tata e Rosamaria, além dos secretários municipais, Kleber Cavinato (Habitação e Desenvolvimento), Elisangela Bianchi (Assistência Social), Bete Lucas (Planejamento e Comunicação) e do assessor Marcos Dias.

Juntos, os empresários e os representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal, visitaram uma possível área para a instalação da montadora, após se reunirem no Gabinete do prefeito Altair que se mostrou bastante otimista quanto à vinda da fábrica de veículos PUMA  para Agudos, uma vez que o Município possui características muito favoráveis, quanto à localização, área disponível e incentivos fiscais, além de oferecer vantagens para as empresas, como o transporte circular gratuito, qualidade da água, estrutura de serviços de saúde e educação.

empresários e comitiva agudense, em um das possíveis áreas para instalação da montadora de veículos

 

“Agudos é um Município com muitos pontos favoráveis para receber novas empresas, temos sido procurados por muitos empresários que querem se instalar aqui, só neste ano de 2017, já formalizamos a vinda da Sukest, Madeiranit e Campineira e estamos em tratativas com várias outras que tem encontrado em nossa cidade, as condições propícias para novos empreendimentos. Acredito que a partir do próximo ano, vamos dar um salto quantitativo na geração de empregos e na abertura de novos postos de trabalho”, declarou o prefeito Altair.

409 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.