Administração - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

Prefeitura participa de inauguração do Espaço Arvorar da Duratex Agudos

Prefeitura participa de inauguração do Espaço Arvorar da Duratex Agudos

(Representando a prefeitura de Agudos, Carlos Lima faz plantio de árvore Ipê, junto ao presidente da Duratex, Olavo Setubal)

Os secretários municipais, Carlos Lima (Administração e Finanças), Marco Bola (Obras), Kleber Cavinato (Habitação e Desenvolvimento), Rafael Lima (Educação e Cultura) e Bete Lucas (Planejamento e Comunicação), estiveram presentes na inauguração do Espaço Arvorar da Duratex Agudos, no último dia 26 de outubro, representando a Prefeitura.

O secretário de Administração, Carlos Lima, falou em nome do prefeito Altair Francisco parabenizando a Duratex pela iniciativa de criar um espaço que prima pela valorização e preservação do meio ambiente, através da educação ambiental e da conscientização sobre a importância das florestas. Veja fotos no álbum do site, “inauguração Espaço Arvorar”.

(Carlos Lima parabenizou a iniciativa da Duratex, em nome do prefeito Altair Francisco Silva)

O Espaço Arvorar é aberto à comunidade e apresenta a história da madeira, por meio de uma abordagem criativa e moderna, com painéis interativos, maquetes e ilustrações, compondo um ambiente cultural e educativo.

(Secretário de educação Rafael Lima participou da abertura oficial do espaço Arvorar, ao lado de diretores da Duratex)