.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e vereadores buscam agilizar construção de dois núcleos habitacionais em Agudos

Município deverá obter mais 198 casas, distribuídas em um núcleo habitacional de 103 moradias no Jardim Santa Cândida e um outro núcleo de 95 casas no Jardim Vienense


Prefeito e vereadores buscam agilizar construção de dois núcleos habitacionais em Agudos

Município deverá obter mais 198 casas, distribuídas em um núcleo habitacional de 103 moradias no Jardim Santa Cândida e um outro núcleo de 95 casas no Jardim Vienense

 

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, esteve na Secretaria Estadual de Habitação em São Paulo, no dia 25 de outubro, solicitando ao secretário Rodrigo Garcia, maior agilidade no processo de liberação de dois núcleos habitacionais para atender a população agudense. O prefeito se reuniu com o secretário estadual, juntamente com os vereadores Glauco Batata, Omar, Luciano Durães, Carlos Alves, vereadora Tata e secretário Municipal de habitação Kleber Cavinato, a fim de que a construção das moradias comece o mais rápido possível, pelo menos de um dos núcleos, o chamado núcleo G de 95 casas que já foi aprovado pela CDHU e deverá ser construído no Jardim Vienense.

O prefeito e vereadores se uniram, para pedir que seja liberado também um segundo conjunto habitacional, chamado Agudos F, que terá 103 casas, no Jardim Santa Cândida. O processo deste núcleo estava parado devido a necessidade de uma mudança na tipologia das moradias, para adequação do valor que se enquadre no financiamento através da Caixa Federal.

Segundo o prefeito, a reunião foi bastante proveitosa e que o secretário de habitação, Rodrigo Garcia se dispôs a ajuda o Município na obtenção das casas. “O núcleo G que terá as 95 casas, já está aprovado e licitado e aguarda apenas a publicação para que sejam iniciadas as obras que deve ocorrer ainda este ano, caso o financiamento seja pela Caixa Federal, se for pelo CDHU as obras começam em 2018. No caso do Núcleo F, de 103 casas no Jardim Santa Cândida, a secretaria também está decidindo de onde sairão os recursos, mas de qualquer forma, as obras de construção deste Núcleo estão previstas para o próximo ano”, informou Altair.

366 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.