Administração - Sexta-feira, 12 de Junho de 2015

Prefeito Everton Octaviani é recebido por Ministro das Cidades

Encontro aconteceu em São Paulo na última quinta-feira, 11

Prefeito Everton Octaviani é recebido por Ministro das Cidades

O prefeito Everton Octaviani viajou durante a semana para São Paulo, acompanhado dos vereadores Auro Octaviani, Adriano Delfino, Elizeu Tenório e Mauricio da Silva. onde se encontrou com o ministro das cidades, Gilberto Kassab.

O encontrou buscou a intervenção do ministro para solucionar o impasse do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Santa Cândida. De acordo com o prefeito, outras solicitações foram entregues, como o projeto de uma pista de caminhada com ciclovia que sairá do bairro Professor Simões e chegará até o Seminário, o que vai garantir mais segurança para quem pratica esportes na região. “O ministro foi extremamente receptivo e se comprometeu com nossos pedidos. Além do término das casas do Santa Cândida, prometeu mais casas populares para Agudos”, comenta Everton Octaviani.