.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos recebe liberação de R$ 250 mil para construção da Ponte Sertãozinho

Prefeito Altair Francisco Silva participou da assinatura do convênio, no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin, neste dia 15/08.


O governador Geraldo Alckmin e o prefeito Altair Francisco silva, fizeram a assinatura do convênio, que contempla o Município de Agudos, para a liberação de recursos de R$ 250 mil reais a serem utilizados na construção de uma nova ponte na estrada Sertãozinho que irá beneficiar moradores e produtores da área rural.

O convênio foi assinado neste dia 15 de agosto e o recurso deverá ser liberado ainda neste ano. Seguindo –se agora a fase de abertura de licitação para contratação de empresa para realizar a obra e envio de projeto de execução a ser aprovado pela Defesa Civil do Estado.

Na ocasião da assinatura do convênio, o prefeito Altair aproveitou o encontro com o governador, para reforçar o pedido de recursos do Programa Melhor Caminho, para obras de asfaltamento da vicinal do Distrito de Domélia.

326 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.