Obras - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Prefeitura retoma obras de Ginásio de Esportes no bairro Professor Simões

Prefeitura retoma obras de Ginásio de Esportes no bairro Professor Simões

Após dois pedidos de notificação da Prefeitura de Agudos, a empresa Magon Construtora e Incorporadora LTDA – EPP, reiniciou as obras de construção do Ginásio de Esportes, no bairro Professor Simões. A obra estava parada devido à falta de mão de obra, alegada pela construtora, a qual foi notificada duas vezes, pela atual administração.

A obra começou na administração passada, através de convênio celebrado entre a Prefeitura e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, num valor de R$1.890.106,82 sendo R$1.330.000,00, de responsabilidade do Estado e R$ 560.106,82 de contrapartida do Município. O valor do convênio ficou estipulado em repasses divididos em parcelas de R$608.294,89, no primeiro repasse e R$721.705,11, no segundo.