Obras - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Muro do Centro Comunitário Mansur Ayub está sendo reconstruído

Muro do Centro Comunitário Mansur Ayub está sendo reconstruído

A Prefeitura está realizando a construção de um novo muro de arrimo no Centro Comunitário Mansur Ayub, localizado na Rua Jorgina Ribeiro, bairro Jardim Vienense. A Secretaria de Obras fez a contratação de empresa especializada para execução dos serviços que serão pagos com recursos próprios, no valor de R$ 45.974,15.

A empresa contratada é a  DP Christianini Construtora – EPP, com prazo de execução dos serviços, de 60 dias.