Administração - Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

Prefeitura de Agudos recebe Troféu da TV Band e Instituto Veritá por Limpeza Pública

Prefeito Altair da Saúde e vice Jaime Caputti compartilharam premiação com servidores municipais que participaram dos Mutirões de Limpeza realizados no Município

A Prefeitura de Agudos foi apontada em pesquisa de opinião pública, realizada entre 43 cidades, do mesmo porte populacional, como destaque no desempenho de Limpeza Pública. O Município ficou em primeiro lugar na classificação correspondente aos referidos serviços que incluem varrição de ruas, recolhimento de lixo urbano e capinação de terrenos.

A premiação, em forma de troféu foi entregue ao prefeito Altair, pelos consultores do Instituto de Pesquisas Veritá, Marcos Gonsales e Luiz Márcio Torido. O trabalho do instituto é realizado em parceria com a TV Bandeirantes em 43 municípios do estado de São Paulo. A pesquisa em Agudos ouviu 406 pessoas, entre os meses de abril e maio/2017.

Para o prefeito Altair, o resultado da pesquisa reflete o intenso trabalho de limpeza da cidade, realizado durante os mutirões feitos nos bairros, com recolhimento de lixo e entulhos, varrição das ruas e a capinação dos terrenos. O prefeito destacou a efetiva colaboração do pessoal da Garagem e de todos os servidores efetivos e cargos de comissão que ajudaram a promover a eficácia do setor de limpeza pública.