Agudos, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Sexta-feira, 07 de Abril de 2017

Prefeitura de Agudos faz recapeamento asfáltico em diversas ruas do centro da cidade

Os serviços de recape e pavimentação asfáltica estão sendo realizados pela empresa FX Enge Pavimentação e Obras Ltda, com recursos provenientes de convênio assinado em 2016, entre a Prefeitura de Agudos e o Ministério das Cidades, num valor total de R$1.139.275,41.

Diversas ruas e avenidas foram contempladas pelo convênio, para receber os serviços de recape e pavimentação asfáltica. As ruas e avenidas para serem recapeadas são: Avenida Fernando Machado (trecho da Rua Sete de Setembro até Rua Quinze de Novembro); Avenida Joaquim Ferreira Souto (trecho da Rua Prefeito Doutor Antonio Condi até Rua Andrade Neves); Avenida Sebastiana Leite (trecho da Rua Prefeito Doutor Antonio Condi até Rua José Salmen); Avenida Odon Pessoa de Albuquerque (trecho da Rua Prefeito Doutor Antonio Condi até Rua Doutor Fabio Leite Guimarães); Avenida Major Gasparino de Quadros (trecho da Rua Sete de Setembro até Rua Treze de Maio); Rua Treze de Maio (trecho da Avenida Cleóphano Pitaguary até Avenida Sargento Andirás); e Rua Sete de Setembro (trecho da Avenida Fernando Machado até Avenida Sargento Andirás).

Os serviços de pavimentação serão realizados no prolongamento da Rua Capitão Francisco Avato e prolongamento da Avenida Fernando Machado.

Já foram executados recapes na Avenida Fernando Machado (trecho da Rua Sete de Setembro até Rua Quinze de Novembro); Avenida Joaquim Ferreira Souto (trecho da Rua Prefeito Doutor Antonio Condi até Rua Andrade Neves); Avenida Odon Pessoa de Albuquerque (trecho da Rua Prefeito Doutor Antonio Condi até Rua Doutor Fabio Leite Guimarães) e Rua Sete de Setembro (trecho da Avenida Fernando Machado até Avenida Sargento Andirás). Avenida Sebastiana Leite (trecho da Rua Prefeito Doutor Antonio Condi até Rua José Salmen).

Recapes  a serem executados, na Rua Treze de Maio (trecho da Avenida Cleóphano Pitaguary até Avenida Sargento Andirás) e Avenida Major Gasparino de Quadros (trecho da Rua Sete de Setembro até Rua Treze de Maio);

Pavimentação já executada no prolongamento da Rua Capitão Francisco Avato e pavimentação a executar no prolongamento da Avenida Fernando Machado.