Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017

Prefeito busca recursos para asfaltamento da Vicinal do Distrito de Domélia

Prefeito busca recursos para asfaltamento da Vicinal do Distrito de Domélia

Em uma segunda reunião com o Secretário Estadual de Transportes, Alberto José Macedo Filho, neste dia 01 de fevereiro, em São Paulo, o prefeito Altair Francisco Silva, solicitou recursos para o asfaltamento da Vicinal que liga o Distrito de Domélia à Rodovia SP 225.

O prefeito destacou a importância desta obra de asfaltamento, para atender a população do Distrito que há muito tempo espera por esta melhoria que irá resultar num acesso mais rápido e seguro à rodovia, sem os transtornos que ocorrem nas épocas de chuvas e que prejudica o deslocamento e fluxo de veículos que fazem o transporte de estudantes e os serviços das ambulâncias.

Além disso, com a vicinal asfaltada, haverá mais agilidade e qualidade no escoamento da produção agrícola desta região do Município e promoção do desenvolvimento econômico e social.