.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza diversas obras e serviços por toda a cidade

Desde o início da atual administração, a Secretaria de Obras e Vias Públicas, vem realizando um “mutirão” de limpeza e serviços de tapa-buracos, pintura de sinalização de trânsito, recolhimento de entulhos, construção de curvas de nível etc.


Prefeitura realiza diversas obras e serviços por toda a cidade

Desde o início da atual administração, a Secretaria de Obras e Vias Públicas, vem realizando um “mutirão” de limpeza e serviços de tapa-buracos, pintura de sinalização de trânsito, recolhimento de entulhos, construção de curvas de nível, roçagem e capinação nas praças e jardins públicos, recuperação de estradas, reformas em escolas, unidades de saúde, equipamentos sociais e demais prédios da Prefeitura que foram encontrados sem condições mínimas de funcionamento, como é o caso da Garagem Municipal.

Mesmo com grande parte de máquinas e veículos sucateados e sem ferramentas e equipamentos de trabalho suficiente, para reformar, consertar e adequar tudo que precisa ser feito, a Prefeitura está trabalhando em diversas frentes, para atender toda a cidade, principalmente com as obras e serviços de recuperação dos locais atingidos pelas chuvas. 

758 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.