Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

Prefeitura realiza diversas obras e serviços por toda a cidade

Desde o início da atual administração, a Secretaria de Obras e Vias Públicas, vem realizando um “mutirão” de limpeza e serviços de tapa-buracos, pintura de sinalização de trânsito, recolhimento de entulhos, construção de curvas de nível etc.

Prefeitura realiza diversas obras e serviços por toda a cidade

Desde o início da atual administração, a Secretaria de Obras e Vias Públicas, vem realizando um “mutirão” de limpeza e serviços de tapa-buracos, pintura de sinalização de trânsito, recolhimento de entulhos, construção de curvas de nível, roçagem e capinação nas praças e jardins públicos, recuperação de estradas, reformas em escolas, unidades de saúde, equipamentos sociais e demais prédios da Prefeitura que foram encontrados sem condições mínimas de funcionamento, como é o caso da Garagem Municipal.

Mesmo com grande parte de máquinas e veículos sucateados e sem ferramentas e equipamentos de trabalho suficiente, para reformar, consertar e adequar tudo que precisa ser feito, a Prefeitura está trabalhando em diversas frentes, para atender toda a cidade, principalmente com as obras e serviços de recuperação dos locais atingidos pelas chuvas.