.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito institui novo Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil de Agudos

Além do decreto de criação do novo sistema, Altair também expediu portaria de nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC)


Prefeito institui novo Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil de Agudos

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, instituiu através do decreto nº 6.031, o novo Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil que tem a finalidade de coordenar as medidas e ações permanentes, para a prevenção de consequências nocivas, socorrer a população e áreas atingidas, por situações de emergência ou calamidades públicas.

Além do decreto de criação do novo sistema, Altair também expediu portaria de nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) que já tiveram sua primeira atuação, no último dia 18 de janeiro, quando a cidade foi atingida por fortes chuvas que deixou diversas casas alagadas. Todos os membros do Conselho atuam de forma voluntária, sem nenhuma remuneração.

O atual Conselho ficou assim composto: Presidente do Conselho, Osmar Donizeti Jandreiche; Secretaria Executiva, Kleber Cavinato e Elisangela Bianchi Silva; representante da Acira, Vinicius Carvalho Lima; representante da Duratex/Duraflora, Anderson Lins; Área Operacional, Amadeu Finatti e Júlio César Comin; Setor de Orientação e Desenvolvimento Agrícola, Eli Alves Martins e João Batista de Lourenço; Secretaria Municipal de Saúde, Leandro Correa; Secretaria Municipal de Educação, Rafael Lima Fernandes e Wellington Fernando Nunes Pereira; Secretaria Municipal de Obras, Marco Antonio das Neves, Karla Fratine Tateishi, Paulo Cesar Ribeiro Cortez e Manoel Paulo dos Santos; área de Apoio, Policia Civil, José Aparecido Laurentino; Policia Militar, 1º Tenente PM Gerson Rodrigues Redicopa Junior e CB PM Cleber Pisani; Relações Públicas, Secretaria Municipal de Esportes, Marcos Durães de Vasconcelos; Assessoria de Imprensa, Elisabete Lucas de Paula Souza; Associação de Moradores. Rodrigo Barbosa e Cícero Nunes Pereira; Sindicato dos Servidores Municipais, João Cícero de Moraes.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.