Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Obra de interligação dos bairros Cohab IV e Vila Malvina já sofre com erosões e desmoronamentos

Outra obra que também faz parte de estudos técnicos de engenharia e que receberá intervenções da administração atual, é a construção da avenida de interligação entre os bairros Cohab IV - Vila Malvina/Jardim Honorina e Rua Cleóphano Pitaguary que começou a ser realizada na administração passada e que já sofre com erosões e desmoronamentos.

O prefeito Altair vai dar continuidade à obra de interligação, já realizando as alterações necessárias para dar qualidade e durabilidade aos serviços, seguindo os requisitos corretos, para já evitar problemas futuros.