Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 08h as 18h.

Sext
05/06
30 °C
19 °C
Índice UV
6.0
Sáb
06/06
28 °C
20 °C
Índice UV
6.0
Domi
07/06
25 °C
19 °C
Índice UV
6.0
Segu
08/06
29 °C
20 °C
Índice UV
6.0

Obras - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos deve finalizar obras de pavimentação asfáltica no Núcleo Minha Casa Minha Vida em 3 meses


Prefeitura de Agudos deve finalizar obras de pavimentação asfáltica no Núcleo Minha Casa Minha Vida em 3 meses

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, anunciou neste dia 09 de janeiro que a Prefeitura irá concluir as obras de galerias pluviais e pavimentação asfáltica no Núcleo Minha Casa Minha Vida, no Jardim Santa Cândida, composto por 59 casas.

As casas foram entregues na administração passada, mas boa parte dos serviços de infra-estrutura ainda não estavam finalizados. Além das obras de galerias pluviais e pavimentação asfáltica que terão um custo de R$ 1 milhão e 200 mil reais, diversas casas ainda não contavam com ligações na rede de energia elétrica, água e esgoto. Assim que assumiu o governo, em 02 de janeiro, o prefeito entrou em contato com a Sabesp e com a CPFL, para que os serviços de ligações com as respectivas redes fossem efetuados.

O prefeito também acionou a empresa responsável pela implantação das galerias e pavimentação asfáltica e as obras já estão sendo feitas. Segundo Altair, tanto as galerias, quanto a pavimentação deverão estar finalizadas em 3 meses, caso não haja nenhuma intercorrência, por conta das chuvas.

Outra ação já realizada no local foi a abertura de curvas de nível, para evitar enchentes e deslizamentos, em períodos de alta incidência de chuvas.

A moradora, Susana Cristina Barreto disse que chegou há ficar 2 meses sem abastecimento de água, mas que agora tudo está sendo resolvido de forma rápida, pelo atual prefeito. Outros três moradores do núcleo, Maria Elisa Ferreira da Silva, o marido Antonio Benedito da Silva e Natalicio de Jesus Teixeira, também disseram estar satisfeitos com a agilidade e atenção que estão recebendo da Prefeitura.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!