Administração - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017

Cerimônia de posse do prefeito Altair foi acompanhada por centenas de pessoas no Seminário Santo Antonio

O prefeito Altair Francisco Silva, eleito para o mandato de 2017 a 2020, com 15.380 votos, tomou posse no último dia 01 de janeiro, no Seminário Santo Antonio.

A solenidade foi acompanhada por centenas de pessoas que queriam ver de perto o novo chefe do executivo municipal que representa também as expectativas de mudanças que a população espera para os próximos 4 anos.

A cerimônia foi conduzida por Rafael Lima, atual secretário municipal de educação que conduziu também a posse dos 13 vereadores e a eleição da nova presidência do Legislativo Municipal que ficará a cargo do vereador Paulo Vinicius Wolber.

Altair e o vice Jaime Caputti foram recebidos de pé, pelo público presente, sob muitos aplausos e palavras de apoio e celebração. Foi uma linda cerimônia, marcada por uma notória demonstração de alegria e aprovação popular ao novo governo.

O prefeito Altair Francisco Silva, o vice prefeito, Jaime Caputti e os 13 vereadores eleitos fizeram um mesmo juramento, com os seguinte compromisso: “prometo exercer, com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem estar geral da coletividade”. Durante a cerimônia também foi feita a leitura do trecho bíblico, do livro do profeta Jeremias, capítulo 29 , versículo 07 que diz: “trabalhem para o bem da cidade onde eu os mandei como servos. Orem a mim, pedindo e trabalhando em favor dela, pois, se ela estiver bem, certamente vocês também estarão”.

A parte ecumênica da cerimônia foi conduzida pelo Frei James e pelos pastores Gilmar Jorge da Silva e Eliseu Brandão que também abençoou e orou pela cidade e pela apresentação de uma chave simbólica com as iniciais A e J, que segundo o prefeito Altair remetem às palavras Agudos e Jesus. Numa feliz coincidência, estas mesmas iniciais podem também aludir aos nomes do prefeito Altair e vice Jaime.

Em seu discurso de posse, o vice Jaime Caputti lembrou a todos a importância de entregar o governo da cidade a Deus que com certeza irá abençoar a administração e toda a população.

O prefeito Altair também atribuiu a Deus a vitória nas eleições e reafirmou o seu compromisso com a população, garantindo que irá cumprir todo o Plano de Governo e que vai corresponder com seriedade, respeito e muito trabalho, ao voto de confiança de cada cidadão.

Além do prefeito e vice, também foram empossados os 13 vereadores, elencados em ordem alfabética: Adriano Delfino da Silva, Ana Maria da Costa Caputti, Auro Aparecido Octaviani, Carlos Alberto Alves, Ederson Roberto Mainini, Elder Fabiano Camilo, Glauco Luis Costa Ton, Luciano Durães de Vasconcelos, Maria Antonia da Silva, Omar Omero Cunha, Patric Rafael Ribeiro Teixeira, Paulo Vinicius Wolber e Rosamaria Padial Pereira Ribas.

(Confira mais fotos na aba "albuns" no site)