Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 16 de Maio de 2016

Vagas abertas para nova turma do Time do Emprego em Agudos

Atividades serão desenvolvidas de 06 a 17 de junho; inscrições podem ser realizadas na secretaria de assistência social a partir de segunda-feira

Vagas abertas para nova turma do Time do Emprego em Agudos

A prefeitura de Agudos, por meio da secretaria de assistência social, informa que estão abertas as inscrições para a terceira turma do Time do Emprego na cidade em 2016. O curso é inteiramente gratuito, incluindo todo material didático e o certificado. Seu objetivo é preparar jovens a partir de 16 anos e desempregados com mais de 40 anos para que eles conquistem uma oportunidade no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas na própria secretaria de assistência social, localizada na rua Dr. Antonio Condi, n˚ 628, das 8h às 16h30. O período de matrícula vai do dia 16 de maio até 03 de junho. As aulas ocorrem de 06 a 17 de junho, sempre às 14h, no Centro de Capacitação, localizado na galeria municipal ao lado da Igreja Matriz.

Durante 10 encontros, os participantes do Time do Emprego vão poder aprender técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar suas habilidades e para produzir um currículo interessante, postura no momento da entrevista de emprego, dicas de comportamento e outros assuntos.

Segundo os organizadores, o diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiências e a procura conjunta por uma oportunidade

Ao todo, cinco turmas do Time do Emprego são promovidas todos os anos em Agudos desde 2012. A cidade ganhou destaque como uma das que mais empregou participantes do curso em todo o estado de São Paulo em 2014. A coordenação geral do programa é da SERT (Secretaria Estadual do Trabalho de São Paulo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3261-4070, falar com Cris ou Renata.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51