Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 13 de Maio de 2020

Rodoviária de Agudos contará com lanchonete pela primeira vez

No local, conforme o edital de licitação, serão comercializados gêneros alimentícios, refrigerantes e sucos

Rodoviária de Agudos contará com lanchonete pela primeira vez

Momento da entrega do contrato aos empresários que irão instalar uma lanchonete na rodoviária

O Terminal Rodoviário de Agudos contará, em breve, com o serviço de uma lanchonete. O processo de licitação foi concluído e representantes da empresa vencedora estiveram no local nesta terça-feira, dia 12 de maio, acompanhados do servidor da Secretaria de Administração, Tiago Silva, e do secretário de Habitação e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal, Eduardo Pescinelli.

No local, conforme o edital de licitação, serão comercializados gêneros alimentícios, refrigerantes, sucos, porém não bebida alcoólica, segundo os novos responsáveis pelo uso do espaço Diogo Pablo Ferreira da Silva e Leonardo da Silva, que informaram que antes da abertura, algumas adequações serão feitas no prédio.

Desde que foi construído e inaugurado, essa é a primeira vez que o espaço do Terminal Rodoviário será ocupado, beneficiando o comércio local e a população, que utiliza o serviço diariamente. Nesta terça-feira, foi entregue o contrato refente ao uso do espaço público.

Para o prefeito Altair Francisco Silva, oferecer um serviço pela primeira vez à população de Agudos é sempre motivo de muita alegria. "Mais esse serviço, com o qual a população nunca havia contado, demonstra que continuamos trabalhando de forma muito séria para oferecer o melhor à população, em todas as áreas", concluiu.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51