Administração - Segunda-feira, 14 de Março de 2016

Abertas as inscrições para estagiários na Prefeitura de Agudos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Agudos. O estágio tem a finalidade de proporcionar ao estudante contato com o mercado de trabalho, possibilitando ao mesmo adequada complementação da formação escolar e o desenvolvimento de seus talentos potenciais, experiência e prática profissional, complemento de ensino e aprendizagem na promoção de aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano pela sua participação em situações reais de trabalho junto às diversas áreas da prefeitura.

As vagas são para Fisioterapia (1) e Comunicação Social (1). O Processo Seletivo será realizado pelo Instituto PROE, no dia 2 de abril. As inscrições devem ser feitas na sede do instituto, no período de 14 a 16 de março, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na avenida Odon Pessoa de Albuquerque, 156.

Para fazer a inscrição, o interessado deve efetuar um cadastro prévio através do site do instituto, www.proe.org.br, cujo cadastro vai gerar um número do “login” contendo 6 dígitos. Em seguida, comparecer ao Instituto PROE que está localizado na Associação Comercial de Agudos e fornecer seu login de acesso ao site do PROE e preencher a ficha de inscrição.

O edital completo do Processo Seletivo, pode ser encontrado no site da prefeitura, através do www.agudos.sp.gov.br, na aba "concursos", ou clique aqui: http://www.agudos.sp.gov.br/concurso/detalhe/8/pprefeitura-municipal-de-agudosp-pedital-nordm-01-2016p-pprocesso-seletivo-para-contrataccedilatildeo-de-estagiaacuteriosp-pabertura-de-inscriccedilotildeesp-/