Administração - Segunda-feira, 07 de Março de 2016

Prefeitura realiza primeiro treinamento de integração

Com o propósito de dar boas vindas aos novos funcionários, bem como, esclarecer todos os direitos e obrigações do Servidor Público do Município de Agudos, foi realizado na ultima sexta-feira, dia 04 de março, o 1º Treinamento de Integração, desenvolvido pela área de Treinamento e Desenvolvimento do Departamento de Recursos Humanos.

Trata-se de um grande avanço na relação entre a Prefeitura e seus servidores, uma vez que, é a primeira vez que um trabalho deste porte é realizado e com toda certeza as dúvidas e anseios dos novos servidores foram sanadas com muita propriedade, tendo como base a Lei 2103/89 que rege as relações de trabalho do Município.

A primeira turma a participar da integração foi a  Auxiliares de berçário. Quarenta o oito servidoras ligadas à Secretaria de Educação e que exercem suas funções nos berçários do município foram treinadas, conheceram seus direitos, obrigações e a filosofia organizacional da Prefeitura de Agudos, para poderem incorporar esta cultura e já iniciarem suas atividades conectadas com estas necessidades.

Novas turmas já estão relacionadas para serem integradas, principalmente neste momento onde novas contratações dos concursos em andamento estão previstas para breve.

O Departamento de Recursos Humanos agradece o apoio da Secretaria de Administração e Finanças, bem como a Secretaria de Educação que acompanhou os trabalhos ininterruptamente e também a parceria com a associação Comercial de Agudos – ACIRA.