.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carnês do IPTU já estão sendo entregues em Agudos

Vencimento em parcela única será no dia 15 de maio; imposto também pode ser parcelado em até 6 vezes


Carnês do IPTU já estão sendo entregues em Agudos

Os Correios já começaram a entregar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos moradores de Agudos. A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Agudos informa que os contribuintes podem efetuar o pagamento do imposto em cota única até o dia 15 de maio ou parcelado em até seis vezes.

O IPTU é um imposto anual que deve ser pago pelos proprietários de imóveis, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. O valor arrecadado é destinado ao financiamento de obras e serviços públicos, como pavimentação de ruas, iluminação pública, saúde, educação e segurança.

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento em parcelas, as datas de vencimento são as seguintes: parcela 1 em 15/05, parcela 2 em 15/06, parcela 3 em 17/07, parcela 4 em 15/08, parcela 5 em 15/09 e parcela 6 em 16/10. O pagamento em parcela única poderá ser feito até o dia 15 de maio.

Segundo a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Agudos, o pagamento do IPTU é importante para manter a cidade funcionando e melhorando cada vez mais. É importante ressaltar que o não pagamento do IPTU pode acarretar multas e juros.

Mais informações sobre o IPTU podem ser sanadas diretamente por telefone (14) 3262-8528.

 

984 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.