.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura divulga resultado de concurso público

Edital prevê abertura de 25 vagas de trabalho em diversas áreas na gestão municipal


Prefeitura divulga resultado de concurso público

A Prefeitura de Agudos, no estado de São Paulo, promoveu um concurso público de provas e títulos com a abertura de 25 vagas de trabalho em diversas áreas na gestão municipal. A organização, aplicação e correção do concurso ficou a cargo da CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Foram aprovados candidatos para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Farmácia (Distrito de Domélia), Auxiliar de Consultório Dentário (Distrito), Auxiliar de Cuidados, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Farmacêutico (Distrito de Domélia), Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor do Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica Infantil, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem (Distrito de Domélia), Auxiliar Administrativo - PD, Auxiliar de Farmácia - PD, Enfermeiro - PD, Escriturário - PD, Farmacêutico - PD, Professor do Desenvolvimento Infantil - PD, Professor de Educação Básica Infantil - PD e Técnico de Enfermagem - PD. Os candidatos foram classificados em ordem decrescente de notas, conforme Edital de Concurso Público 001/2023 de 03 de fevereiro 2023.

A relação preliminar dos aprovados no concurso público já está disponível no site oficial da prefeitura de Agudos, para consulta dos candidatos e da população em geral. Com a aprovação, esses candidatos passam a ser aptos a ocupar as vagas disponíveis na gestão municipal, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes. A seleção está na aba concursos do site https://agudos.sp.gov.br/concurso/categoria/25/concurso/.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes a este concurso público. E nesta quinta-feira, dia 06 de abril de 2023, foi divulgado o resultado do concurso no site oficial da prefeitura, na aba concursos.

 

 

2587 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.