Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016

Nova rodoviária será inaugurada em breve

Previsão é que obra esteja concluída em cerca de 90 dias; população vai poder contar com local mais adequado para embarque e desembarque de passageiros

Nova rodoviária será inaugurada em breve

Em breve, a população agudense vai ganhar um novo terminal de ônibus. A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de 90 dias e a inauguração da nova estação rodoviária seja realizada em até 120 dias.

Segundo o prefeito Everton Octaviani resta apenas a finalização da pintura e do piso do local para que o equipamento esteja pronto para o uso. “A nova rodoviária vai dar ao povo de Agudos mais comodidade e conforto na hora do embarque e desembarque dos ônibus, tanto os que fazem o transporte de passageiros dentro da cidade, como para aqueles que estão indo ou vindo de outros municípios. O local onde a nova estação rodoviária está localizada é de melhor acesso e a obra está ficando muito moderna e bonita”, afirmou Octaviani. O novo terminal está localizado na Rua Andrade Neves, próximo ao hospital, no Jardim Santa Cecília.

Ao todo foram investidos R$ 2 milhões nas instalações. Os recursos foram destinados pelo governo do estado de São Paulo. Antes da inauguração, além da conclusão do piso e da pintura, os dois quarteirões no entorno da rodoviária também serão asfaltados.