.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura asfalta trecho do bairro Santa Cândida

O local é um importante acesso aos bairros Professor Simões, Bela Vista e outros


A Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos concluiu recentemente a obra de guia e asfaltamento de um trecho da rua Lourival Ramos dos Santos, localizada no Jardim Santa Cândida. O local, que é um importante acesso aos bairros Professor Simões, Bela Vista e outros, irá facilitar a vida dos moradores da região. Pela via também passam linhas do Ônibus Circular Gratuito. 

O asfaltamento do trecho é ainda uma preparação estratégica para a área, uma vez que nos próximos meses a prefeitura irá realizar o asfaltamento de outras vias do bairro que ainda não contam com essa infraestrutura. Com isso, será possível melhorar a qualidade de vida dos moradores, garantindo mais conforto e segurança para quem precisa se deslocar pela região.

Outro benefício da obra é que a rua irá ligar ao novo bairro onde estão sendo construídas casas do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), o que irá facilitar o acesso dos futuros moradores ao centro da cidade e aos demais bairros.

A iniciativa da Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos demonstra o compromisso do poder público com o bem-estar da população e com o desenvolvimento da cidade. Com obras como essa, é possível garantir mais qualidade de vida e oferecer melhores condições de infraestrutura para a população.

“Nós temos nos esforçado ao máximo para garantir que todas as regiões da cidade estejam com o asfalto em condições básicas de uso. Seja com o recapeamento de vias já existentes ou em asfaltamento, como é o caso do Santa Cândida onde estamos nos empenhando ao máximo para garantir o asfaltamento total do bairro”, disse o prefeito Fernando Octaviani.

1722 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.