Administração - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Veja o que abre e fecha no feriado de Carnaval em Agudos

Veja o que abre e fecha no feriado de Carnaval em Agudos

Durante o feriado de Carnaval, é importante ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos para evitar possíveis transtornos. As repartições públicas municipais encerram o expediente na sexta-feira e retornam na quarta-feira (22/02) às 12h.

Esporte

A Secretaria de Esportes manterá seu funcionamento normal todos os dias das 08h às 18h, sendo uma boa opção para quem quer aproveitar o tempo livre em contato com a natureza, lazer e prática esportiva. A sede fica na rua Paulino Luciano, n. 623, no Jardim Cruzeiro.

Unidades de Saúde

Os postos de saúde estarão fechados na segunda (20/02) e terça-feira de Carnaval (21/02), retornando somente na quarta-feira (22/02) após às 12h. A farmácia do Posto Moussa Tobias funcionará nos quatro dias de feriado, das 8h às 12h, para garantir o atendimento à população.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionam normalmente 24 horas por dia.

Coleta de lixo

A coleta de lixo seguirá com programação normal, sem alterações em relação aos dias úteis.

Funcionamento do comércio

O comércio não terá atividades na terça-feira de Carnaval e voltará a funcionar normalmente na quarta-feira.

Transporte Coletivo Gratuito

O horário dos ônibus do Transporte Coletivo Gratuito seguirá a tabela horária de feriado na terça-feira, portanto, é fundamental se planejar com antecedência para evitar atrasos.

Vacinação contra a Covid-19

Aqueles que planejam se vacinar contra a COVID-19 devem ficar atentos às alterações do feriado. Não haverá aplicação de vacinas na terça-feira e o serviço voltará a partir das 12h de quarta-feira.

Portanto, é essencial verificar previamente o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Carnaval, a fim de garantir que suas necessidades sejam atendidas sem imprevistos.