Administração - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Agudos divulga edital para concurso público com 25 vagas

O edital já está disponível para consulta no site da prefeitura

Agudos divulga edital para concurso público com 25 vagas

A Prefeitura de Agudos divulgou nesta sexta-feira (03/02) um edital para Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos com abertura de 25 vagas de trabalho na gestão municipal em diversas áreas. O edital já está disponível para consulta no site da prefeitura.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de TODOS os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes a este concurso público.

Até o resultado o candidato deve acompanhar as publicações no site www.consesp.com.br e a partir de então, as publicações serão feitas exclusivamente pelo órgão realizador em seus órgãos oficiais de publicação.

Os cargos, as vagas (total de vagas ofertadas, vagas de Ampla Concorrência (AC) e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD), a carga horária semanal, o vencimento mensal, os requisitos e a escolaridade exigidos são os estabelecidos no edital.

As vagas são para Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar de Farmácia distrito de Domélia (1), Auxiliar de Consultório Dentário distrito (1), Auxiliar de Cuidados (3), Enfermeiro (1), Escriturário (3), Farmacêutico (1), Farmacêutico distrito (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Professor de Desenvolvimento Infantil (3), Professor de Educação Básica Infantil (3), Psicólogo (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico de Enfermagem distrito (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 03 a 19 de fevereiro de 2023, (horário de Brasília), devendo, para tanto, o interessado proceder da seguinte forma:

a)      acesse o site www.consesp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever.

b)      em seguida, clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o número de seu CPF, leia e aceite os termos e condições e clique em continuar;

c)       digite corretamente o CEP de seu endereço, escolha o cargos para o qual deseja se inscrever, clique em continuar;

d)      na próxima página preencha corretamente os dados de inscrição,  leia e aceite os termos e condições e, clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO;

e)      em seguida confira seus dados, o cargos escolhido, crie sua SENHA DE ACESSO e clique em CONCORDO e EFETIVAR INSCRIÇÃO;

f)       na sequência, escolha a opção de pagamento, se Pix ou boleto, GERE E IMPRIMA O DOCUMENTO da forma escolhida, e efetue o pagamento da taxa de inscrição, respeitando a data de vencimento e horário de Brasília.

Mais informações disponíveis no edital, através do site www.agudos.sp.gov.br/concurso.