Agudos, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

Bairro Pavimentação recebe recapeamento asfáltico

Programa de recapeamento irá atender vias importantes do município

Diversas vias do bairro Pavimentação receberam recapeamento asfáltico nesta semana em Agudos. A ação é da Secretaria de Obras da prefeitura, que está promovendo serviços de recape em vias que demandam asfalto novo. Já há processo licitatório em andamento para atender outras regiões da cidade.

As ruas Carlos Alberto Repke no bairro Professor Simões, Sebastiana Leite, e Odon Pessoa de Albuquerque, no Centro, já receberam recentemente asfaltamento novo e de acordo com o prefeito Fernando Octaviani, há diversas outras vias importantes da cidade que receberão o benefício.

“Recapear a nossa cidade é um compromisso que assumimos e, com a possibilidade de celebrar novos convênios, conseguiremos alcançar um número ainda maior de vias com asfalto novo e em boas condições de tráfego. O bairro Pavimentação é só o começo, já contamos com diversas outras ações de recape em processo licitatório e que em breve serão executadas”, disse Fernando.

Fernando explica que o recapeamento é asfalto novo e de qualidade para a população. “Em vias que estão em más condições de conservação é necessário que se faça o recapeamento por completo, não tem outra solução. Recape é asfalto novo e de qualidade para beneficiar a população e garantir a segurança de moradores, motoristas e pedestres. Após os processos licitatórios que estão em andamento, outras regiões da cidade receberão o asfaltamento e estamos trabalhando para que seja muito em breve”, diz.

As ruas recapeadas na Pavimentação são: rua São Pedro, rua Dilson Silva de Oliveira, Travessa Joá e avenida Adriano Valsésia

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:12:20