Administração - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Reunião com coordenadores discute técnicas de gestão na área de Administração

Reunião com coordenadores discute técnicas de gestão na área de Administração

No último dia 5 de maio os coordenadores setoriais da Secretaria de Administração e Finanças, sob o comando do secretário Cléverson Moreira, participaram da reunião trimestral com o propósito de melhoria constante dos serviços prestados ao município. O tema da reunião foi “Tendências de Gestão e Liderança Humanizada para a Prosperidade” que abordou técnicas contemporâneas de Gestão de Pessoas.

O evento atende aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) 5, 8, 10 e 16, da agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas) e Agudos está integrado com estes compromissos.