Agudos, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

NOTA DE PESAR - FALECIMENTO DO DOUTOR DURVAL

NOTA DE PESAR - FALECIMENTO DO DOUTOR DURVAL

A Prefeitura de Agudos informa com pesar o falecimento do médico Doutor Durval Conte, aos 78 anos. A história do Dr Durval é de amor pela cidade e por sua profissão.

O Secretário de Saúde Carlos Thirone lamentou o falecimento do médico. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento desse Nobre Médico que atuou grandemente na cidade de Agudos, trazendo à população seus préstimos de toda atuação que teve. Ele marcou sua história na cidade de Agudos, e deixa toda a Saúde de Agudos desfalcada”, disse.

O prefeito Fernando Octaviani destacou o carinho de Durval com seus pacientes. “É um médico que tinha carinho pela nossa população, atuou e dedicou sua vida à saúde e nosso município. Só temos a agradecer e nos solidarizar com familiares e amigos”, afirmou.

Doutor Durval deixa viúva a senhora Maria José Rosseto Conte e os filhos Daniela, José Eduardo e José Fernando.

Seu corpo está sendo velado em Agudos e será sepultado às 14:00 na cidade de Itobi.