Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Prefeitura de Agudos inicia recapeamento da avenida Hilário Ramos

A ordem de serviço foi assinada em 8 de setembro; serão investidos R$ 245.745,13 para o recape da via

Prefeitura de Agudos inicia recapeamento da avenida Hilário Ramos

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos iniciou na última quarta-feira (06/10) as obras de recapeamento asfáltico da avenida Hilário Ramos no Jardim Vienense. A ordem de serviço foi emitida no dia 8 de setembro.

O trabalho consiste no recapeamento de 6.957,64 metros quadrados, desde a avenida Sebastião Faustino Martins, até a rua Miguel Leão, inclusive com sinalização viária.

O prazo de execução da obra é de 90 dias, dependendo das condições climáticas. O contrato tem valor de R$ 245.745,13.

O prefeito Fernando Octaviani comemorou o início das obras de recapeamento e disse que a recuperação da via é uma solicitação antiga dos moradores daquela região.

“É um local de grande fluxo de veículos, interliga bairros importantes da cidade e inclusive é um corredor de ônibus do Transporte Coletivo Gratuito. Há anos os moradores sonham com esta via recapeada e sinalizada, e nesta semana conseguimos iniciar este trabalho”, disse Fernando.

O prefeito afirmou ainda que nos próximos meses outras regiões da cidade receberão recapeamento em vias mais danificadas e que em breve a prefeitura irá iniciar também uma operação tapa buracos.

“Nós vamos trabalhar muito nos próximos meses para buscar recursos para o nosso município poder investir em infraestrutura e recuperar o asfalto. Com o apoio dos vereadores, conseguiremos solicitar aos deputados que enviem emendas parlamentares para infraestrutura e assim conseguiremos atender a outras regiões da nossa cidade”, afirmou Fernando.