Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Terça-feira, 10 de Agosto de 2021

Secretaria de Administração e Finanças promove capacitação aos servidores públicos da pasta

A capacitação é realizada em parceria com a empresa Assessor Público que fornece o sistema para a prefeitura de Agudos

Nesta segunda e terça feira, dias 09 e 10/agosto, servidores dos setores ligados ao Setor de Fiscalização e Lançamentos (Protocolo, Dívida, Fiscalização de Rendas, Sala do Empreendedor) juntamente com Departamento Jurídico, Contabilidade, Compras e Licitações irão receber atualização nos conhecimentos sobre o ISS (Imposto sobre Serviço) com base no Código Tributário Nacional e na Lei 2879/1997 (CTM).

Esta é uma ação planejada pelo secretário de Adm e Finanças Cleverson Moreira em conjunto com a coordenação dos setores.

No dia 09 serão abordados conhecimentos teóricos do ISS e no dia 10 o treinamento prático será no ISS Eletrônico, sistema disponível no site da prefeitura para declaração e recolhimento deste tributo municipal.

A capacitação será realizada em parceria com a empresa Assessor Público que fornece o sistema para a prefeitura de Agudos e contará com apoio do Setor de Tecnologia da Informação e utilizará as dependências da Univesp.

O atendimento nos setores não será interrompido, pois servidores irão se revezar para manter atendimento durante os períodos da capacitação.