Administração - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

Secretaria de Administração e Finanças promove reunião com responsáveis por compras e licitações

Encontro tem o objetivo de expor dificuldades e entraves no que se refere aos processos licitatórios e de compras

Na manhã desta sexta-feira (16/07), a Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Agudos promoveu uma reunião com todos os responsáveis por compras e licitações da prefeitura.

Segundo o secretário Cleverson Moreira, responsável pela reunião, o encontro tem o objetivo de expor dificuldades e entraves no que se refere aos processos licitatórios e de compras, oferecendo suporte técnico com os setores Jurídico e Contábil.

“Foi um momento de troca de experiências e também de orientações. O setor de compras e contabilidade do município é extremamente importante para o funcionamento da prefeitura e aqui nós tivemos a oportunidade de sanar dúvidas e compreender os procedimentos para melhorar o dia a dia de quem trabalha neste setor”, disse Cleverson.

Cleverson ressaltou ainda que outras reuniões parecidas já foram realizadas e que nos próximos meses promoverá mais encontros do tipo para aproximar os departamentos e apresentar conteúdos que melhorem os serviços em todos os setores.