.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Morre ex-prefeito de Agudos Nelson Ayub

O prefeito Fernando Octaviani decretou luto oficial de 3 dias.


Morre ex-prefeito de Agudos Nelson Ayub

A Prefeitura de Agudos lamenta a morte do ex-vereador e ex-prefeito Nelson Assad Ayub, ocorrida nesta sexta-feira (09/07), aos 79 anos de idade. O prefeito Fernando Octaviani decretou luto oficial de 3 dias.
Querido, como era carinhosamente chamado pelos agudenses, fez história no município como uma das principais personalidades políticas de Agudos.
Além de prefeito por dois mandatos, Nelsinho ainda foi eleito vereador por seis vezes, a maioria delas com expressiva votação.
Ele foi eleito vereador pela primeira vez em 1967 e reeleito em 1973. Elegeu-se prefeito de Agudos por dois mandatos, de 1977 a 1983 e de 1988 a 1992. Como vereador ainda foi reeleito nas eleições de 2000, 2004, 2008 e 2012.
O prefeito Fernando Octaviani lamentou o falecimento de Nelsinho e prestou condolências aos familiares e amigos.
“Nelsinho foi um dos políticos mais importantes da história de Agudos. Um grande amigo, experiente conhecedor da política, amigo de grandes personalidades de nível nacional. Como prefeito e vereador prestou relevantes serviços ao povo de Agudos. Lamentamos e prestamos as devidas condolências a seus familiares e amigos”, disse Fernando.
Nelson deixa viúva a ex-primeira dama e ex-secretária de Educação Cecília Ayub e o filho Rodrigo.
Em homenagem póstuma a Nelson Ayub, o prefeito Fernando Octaviani decretou luto oficial de 3 dias. Durante o período as bandeiras do município permanecerão hasteadas a meio mastro.
 

1071 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.