Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Administração - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Rodrigo Agostinho destina R$ 400 mil para Agudos

Deputado esteve no município no último dia 20 para anunciar a destinação dos recursos

Rodrigo Agostinho destina R$ 400 mil para Agudos

O deputado federal Rodrigo Agostinho esteve em Agudos no último dia 20 para anunciar a destinação de R$ 400 mil em recursos. Ele foi recebido pelo prefeito Fernando Octaviani e por vereadores que comemoraram a destinação dos recursos.

Rodrigo agradeceu a recepção e disse se considerar um deputado de Agudos. Ele lembrou outras verbas que já destinou ao município nos últimos dois anos.

“Nos últimos dois anos eu consegui trazer R$ 750 mil para Agudos. Quase todo esse dinheiro foi utilizado na Santa Casa (hospital) aqui de Agudos. E eu nunca tive uma recepção como estou tendo aqui hoje”, disse Rodrigo.

Segundo Rodrigo, a emenda destinada agora será de R$ 400 mil, sendo R$ 250 mil para infraestrutura e R$ 150 mil para a compra de uma ambulância.

O prefeito Fernando Octaviani agradeceu o deputado e agilidade em atender ao município. “Eu solicitei ao deputado os recursos para a compra de uma ambulância e em menos de uma semana nós fomos prontamente atendidos. É por isso que agradecemos ao deputado pelo carinho por Agudos”, disse.

Participaram da reunião, além do prefeito Fernando, o vice Paulo Vinícius Wolber, e os vereadores Benedito Ferreira, Auro Octaviani, André Ottaviani, Paulo Edivan, Junior Artioli, Pedro Vincentin, Samuel Ferro e José Carlos da Cruz.