.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura intensifica trabalho de limpeza nos bairros

Jardim Danúbio, Vienense e Parque Pampulha receberam equipes nesta semana


Prefeitura intensifica trabalho de limpeza nos bairros

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Vias Públicas, intensificou nesta semana os trabalhos de zeladoria urbana e limpeza. Os bairros que estão recebendo as equipes são Parque Pampulha, Jardim Vienense e Jardim Danúbio.

Na ação a prefeitura utilizou caminhões e máquinas para fazer o recolhimento de galhos, restos de entulhos e demais materiais descartados por moradores.

A ação ocorre em momento de alerta, uma vez que o município já registrou 17 casos positivos de dengue desde o início do ano.

O prefeito Fernando Octaviani explica que o trabalho de limpeza ocorrerá gradativamente em toda a cidade e pede a colaboração dos moradores, para que não descartem lixo e demais resíduos em terrenos ou vias públicas.

“As ações de limpeza ocorrerão em toda a cidade e estamos focando neste momento nos locais onde há maior demanda. Agudos vai voltar a ser a cidade limpa e bonita que era antes e para isso contamos também com o apoio dos moradores”, disse Fernando.

O trabalho de coleta de galhos, restos de podas de árvore e de jardinagem também está ocorrendo em diversas regiões da cidade. Nesta quarta-feira (12) as ações foram concentradas no Parque Esmeralda.

No Parque Pampulha as equipes recolheram galhos, lixo e entulho - Foto - Roberto Netto - PMA 

Prefeitura substituiu tampas de bueiros

Atendendo a pedidos de moradores da rua Vilma Maria Venturini, no Parque Pampulha, a Prefeitura de Agudos substituiu nesta quarta-feira (12) tampas de bueiros da via e também instalou grades de proteção.

As grades podem evitar quedas de pedestres e também diminuir a entrada de lixo e galhos dentro das tubulações.

Desde o início do ano a prefeitura tem trabalhado para recuperar bueiros e galerias, uma vez que a obstrução de passagem da água por esses locais pode gerar alagamentos e transtornos à população.

No Parque Pampulha as equipes fizeram a substituição de tampas de bueiros e instalahção de grades protetoras - Foto - Divulgação

1103 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.