Agudos, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

No Palácio dos Bandeirantes, Fernando Octaviani conquista R$ 1 milhão em recursos

Na última segunda-feira (26) o prefeito de Agudos Fernando Octaviani participou de reunião no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde oficializou a conquista de R$ 1 milhão em recursos para o município. Na ocasião estiveram presentes o governador João Doria,o vice-governador Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o deputado federal Baleia Rossi, o deputado estadual Jorge Caruso, além de outros prefeitos e autoridades.

Durante a reunião o prefeito oficializou junto aos deputados Baleia e Caruso, a destinação de recursos para o município. A verba de R$ 1 milhão será utilizada para a compra de maquinário.

“Somos gratos aos nossos parceiros Baleia Rossi e Jorge Caruso, que sempre colocam Agudos em lugar de destaque em seus mandatos, com a destinação de verbas e preocupação com nossa população. Com o envio desses recursos para a compra de maquinário, poderemos oferecer melhores serviços à nossa população”, disse Fernando.

Verbas destinadas pelos deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso serão utilizadas para a compra de maquinário  - Foto | Divulgação

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:23:34