Administração - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Empresa Promarket oficializa entrega de respirador para Agudos

Equipamento será utilizado para tratamento de pacientes com Covid-19; além do respirador, empresa doou três mesas auxiliares

Empresa Promarket oficializa entrega de respirador para Agudos

A empresa Promarket oficializou nesta terça-feira (13) a entrega da doação de um respirador ao município de Agudos. O equipamento foi entregue por representantes da empresa ao prefeito Fernando Octaviani e ao Secretário de Saúde Carlos Thirone.

No último dia 31 de março a Prefeitura de Agudos havia divulgado que a empresa faria a doação. Em ofício entregue ao prefeito, a empresa especificou: “A ProMarket se sensibiliza com a atual situação em virtude do enfrentamento ao Coronavírus – Covid-19 e informa que fará a doação dos seguintes itens: 03 Mesas Auxiliares no valor total de R$ 2.250,00 e 01 Respirador marca Bold T-20, no valor de R$ 25.000,00”, diz o texto.

O respirador e as mesas chegaram nesta terça-feira e irão reforçar o quadro de equipamentos da prefeitura para o tratamento de pacientes com Covid-19. Agora o município conta com 07 respiradores, sendo que 06 deles já estão instalados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O prefeito Fernando Octaviani agradeceu a empresa pela solidariedade e ajuda ao município. “Nós estamos contentes com a chegada desse respirador. Já havíamos anunciado que a Promarket faria essa doação ao município e agora ela chega para completar ainda mais o nosso quadro de equipamentos necessários para o tratamento da Covid-19. Estamos muito felizes pela doação e agradecemos a empresa pelo carinho e solidariedade”, disse.