Administração - Quarta-feira, 31 de Março de 2021

Empresa ProMarket doa respirador para Agudos

Respirador da marca Bold, tem o valor de R$ 25 mil

Empresa ProMarket doa respirador para Agudos

A Prefeitura de Agudos recebeu a doação de um respirador para o tratamento de pacientes com Covid-19 no município. O equipamento foi doado pela empresa ProMarket, que atua na produção de expositores de madeiras para supermercados.

No ofício enviado pela ProMarket e assinado por José Mário Monteiro Benjamin e José Carlos Monteiro Benjamin, a empresa especifica a doação. “A ProMarket se sensibiliza com a atual situação em virtude do enfrentamento ao Coronavírus – Covid-19 e informa que fará a doação dos seguintes itens: 03 Mesas Auxiliares no valor total de R$ 2.250,00 e 01 Respirador marca Bold, no valor de R$ 25.000,00”, diz o texto.

O prefeito Fernando Octaviani esteve no escritório da empresa no último dia 26 e agradeceu pela doação feita. “Pedimos à ProMarket um respirador. Prontamente atenderam o nosso pedido e nos anunciaram a doação do respirador para o nosso município. Agradecemos muito a essa empresa pelo carinho para com os agudenses”, disse.